07 julho 2007

SETE

A Rita é escorpião... A minha mãe tb.
Eu sou caranguejo e axo q escorpião fémea é um signo que choca bastante cmg... Amo-as e odeio-as!
Ela não aceita... Mas tem algo para mim, que tem relutãncia em me dar, como se ao fazê-lo me estivesse a condenar.
Enfim, deixando os devaneios...

Ela relembrou-me de algo em q há muito não pensava...
Os dias da semana
É que as nossas "feiras" pouco ou nada dizem acerca das verdadeiras "adorações" semanais...

Porque hoje é um dia mágico e especial... Vou dedicar-me a ele: 7/7/7

O se7e... esse número mágico

7 são as cores do arco-íris
7 é o mês em que eu nasci
7 dizem ser os maus valores do Homem (vulgos pecados mortais...)
7 vidas tem o gato
7 chaves a minha porta
e se 7 "planetas" os mais importantes (na altura só se conhecia o sistema solar até saturno...)
então SETE dias na semana...

Monday/Lundi - Dia da LUA
Tuesday/Mardi - Dia de Marte
Wednesday/Mercredi - Dia de Mercúrio
Thursday/Jeudi - Dia de Júpiter
Friday/Vendredi - Dia de Vénus
Saturday/Samedi - Dia de Saturno
Sunday/Dimanche . Dia do SOL

Sempre preferi os dias da semana em inglês ou francês, pq têm mais significado que as nossas "feiras"...
Monday é o meu dia favorito pq sou caranguejo e pq a LUA me influencia... Só detesto não poder passar o dia sem fazer nada e ter de trabalhar, deixa-me logo de mau humor...
Mas tb gosto do SOL, e os domingos são fantásticos pq representam sempre um dolce fare niente...
Mas pq hoje é 7/7/7 e ambas gostamos tanto deste algarismo... uma homenagem a Saturno, neste sábado radioso!!!
Beijinhos grande

Sem comentários: