21 setembro 2007

New dawn, New life... For me!

A mudança é algo que nos assusta...

Sinto-me perdida, como se o chão tivesse fugido debaixo dos meus pés, entro em casa e não a sinto minha, sinto-a vazia e abandonada, como se estivesse em ruínas...

No fundo, o que está em ruínas é a minha alma.

O meu "casamento" terminou... Nem sei bem como, nem sei se terá sido o melhor... Pois parece que era uma decisão que se vinha impondo e instalando... minando a relação.

Sei que me sinto só e sem forças para encarar este novo período da minha vida.

Ainda me encontro na escura noite, sem qq luz para me guiar...

Espero a alvorada de um novo dia, que me ilumine o caminho e me permita seguir com a minha vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

"já enfrentei no meu tempo bastantes rochedos ameaçadores, mas em todos os casos descobri que, rodeando-os tinham um lado agradável."

ritacor disse...

Por muito que te sintas sozinha, sabes bem que não estás!
Nós estamos sempre aqui contigo :)